quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fotos antigas de casamento na nossa cidade.

>

3 comentários:

  1. Cara amigo,,eu estou pesquisando meus descendentes e antepassados,,minha mãe é filha de Alfredo Alexandre Pinto que é filho de Alexandre José Pinto que é filho de José Pinto Coelho,, todos de Carmo de Paranaiba(MG),,o avô da minha mãe que é o Alexandre José Pinto é fundador de Carmo do Rio Verde(GO),,por volta dos anos de 1940,,antes conhecida como Rio Verde,mas como ele era devoto de nossa senhora do Carmo em Carmo do Paranaiba,,ficou conhecida como Carmo do Rio Verde,,tem até um busto em homenagem na praça em sua homenagem...quando o pai da minha mãe faleceu,minha avó guardou todas as coisas do meu avô,,,depois de muitos anos minha avó chegou a falecer,então minha mãe e seus irmãos foram desfazer de muitas coisas que minha avó guardava,e lá tinha muitas fotos antigas,,e inclusive fotos que minha mãe e seus irmãos nunca viram,,,,dos parentesco da parte de pai, e lá tem uma foto de casamento,que inclusive esta aqui no seu blog.quando eu mostrei a foto que esta em seu blog pra minha mãe ela ficou assustada e disse ,mas o que essa foto esta fazendo aí..e igualzinha e é a mesma foto, que contando da primeira é a 9 foto,que esta debaixo de outros noivos em frente de uma varanda,,,,no seu blog esta escrito: casamento de Teresa e Gaspar..queria muito que você pudesse ajudar eu e minha mãe a descobrir quem são,quem foram,seus nomes completos,suas trajetórias ,,se você tem mais fotos deles,,desde já fico muito agradecido,,a história da trajetoria do meu avô,bisavô e tataravô e contada em um livro:Historia de Carmo do Rio Verde,por José Pedrosa Yrmão.qualquer coisa entre em contato comigo weslanyo.miranda@outlook.com Um grande abraço..

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas de casamento. Reconheci apenas a Jaine e o Zezé do Porém. A noiva é a cara da Dedéia. Linda foto.
    E quem é aquela noiva na porta da casa da Dinorah?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Meu nome é Susan. Minha avó, Conceição Faria Chaves fará aniversario em agosto e gostariamos de passar algumas fotos da região durante sua festa de aniversário. Ela nasceu em 1915 na Fazenda São Domingos e casou em 1937. Você teria algumas para disponibilizar? attn. Susan (susantaques@hotmail.com)

    ResponderExcluir